Image Map

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Demi, Dallas, Mike e Dylan comentam sobre as declaraçoes de Joe Jonas



Recentemente, Joe Jonas concedeu uma entrevista para a NY Magazine, nela, ele falou sobre o fim de Jonas Brothers, Disney, o uso de drogas com Miley Cyrus e Demi Lovato, e ainda afirmou que estava vivendo uma enorme mentira.





Demi deu uma resposta um tanto irônica em um tweet


“Te amo irmão. #família/amigos para sempre.”

Sua irmã, Dallas, foi muito mais direta, tweetando

 “Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção para si mesmas. Perdedor.”

E até o guitarrista de Demi Mike Manning deu suas declaraçoes, ele tuitou :

 “Uma coisa é você chutar a pessoa quando ela está por baixo, outra coisa é chutar a pessoa quando VOCÊ está por baixo.”

Dylan não se calou, confira o que ele disse

 Eu li o artigo e eu tenho algumas coisas para dizer. Mais formalmente sobre a ideia de que a Disney e as corporações “valorizaram” eles. Primeiro, eu acho que é papo furado dizer que eles estavam sendo privados de tomar decisões criativas. Se eles quisessem, poderiam ter dito não à Disney. Cole e eu fizemos isso mil vezes e terminamos bem. A única razão deles não terminarem bem foi porque, como muitas pessoas naquele canal, eu acho que eles foram seduzidos pelo fascínio da fama. De pés no chão, Cole e eu atuamos nossas vidas inteiras, então nós vimos isso tudo como um meio para uma finalidade, ao invés de uma oportunidade para ter sucesso. Hoje em dia os artistas simplesmente acham que eles tem que fazer tudo o que seus ‘proprietários’ querem, porque existe uma “rígida estrutura de conquista”. Isso nada mais é do que uma forma de roubar a sua individualidade e capitalizar os ganhos que eles adquirem com essa traição. Se você acredita nesse sistema, não só você é incrivelmente idiota, mas você é também um péssimo artista. Você não precisa ser o que você não é para ter sucesso. Tanto não é tarde para eles se reinventarem agora, como nunca foi tarde antes. O que senti lendo esse artigo foi: ‘Me enganem uma vez, vergonha de vocês. Me enganem duas vezes, ainda vergonha de vocês’. Meu credo pessoal? ‘Me engane uma vez e você vai se arrepender dessa decisão para sempre’.

E você? o que acha de toda essa confusão? comente!

0 Comments:

Postar um comentário